sábado, 3 de julho de 2010

Pilha de Dados

O que você precisa saber sobre mim.


Meu nome é Leonardo Campos, tenho 15 anos, sou cinéfilo, curso o 1º ano do ensino médio, amo a madrugada, é nela que surgem minhas idéias para postar em um blog. Moro em Niterói/RJ.
Nunca tive um blog desse tipo antes, é a minha primeira experiência, e pretendo usar esse recurso da melhor forma possível, pois a internet é o melhor lugar para você discutir
idéias, noticias do dia-a-dia, assuntos aleatórios, etc.







O que irei fazer:

Nesse blog eu irei expor minhas opiniões sobre coisas que me derem vontade de falar, irei noticiar coisas de formas diferentes, escrever artigos
sobre coisas aleatórias e muitas outras coisas.

"A madrugada! É nela que as coisas fluem, que a vida se mostra mais tranqüila, seja para pensar, refletir, criar, namorar, escutar música, ler. Na noite escura de céu estrelado ou chuvoso, é aí que temos a paz para fugir do stress diário e das pressões do cotidiano."
(Texto retirado da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?



MSN/E-mail: lmc.campos@hotmail.com
Canal no Youtube: www.youtube.com/LeozinhowCM



Nenhum comentário:

Postar um comentário